Grande Barreira
T2 E16: A firma Lockhart, Gardner and Bond processa o site de uma rede social em nome de um dissidente chinês. Entretanto, Will e Diane esperam conseguir afastar Derrick Bond da firma de uma vez por todas. Cary informa Kalinda da investigação onde Kalinda é a principal suspeita por causa de Blake. Alicia recebe uma oferta inesperada.