T1, E10: Quando o senhorio excêntrico de Bob, o Sr. Fischoeder (com a voz convidada de Kevin Kline), faz uma visita à família, este informa Bob de que o rival do outro lado da rua, Jimmy Pesto, da Pizaria Jimmy Pesto, quer alugar o espaço da hamburgueria, para expandir a sua loja de lembranças. Com pouco tempo e dinheiro em falta, a família Belcher tem de fazer um arranjinho para salvar o restaurante.