Star Wars: The Clone Wars Guerreiro Sombra
T4, E4: Quando o líder dos Gungan, Boss Lyonie, é ferido, descobre-se que há uma semelhança misteriosa entre ele e Jar Jar Binks. Binks tem de impedir que o seu povo se rebele contra Naboo e parar a invasão Separatista, comandada pelo General Grievous.