Your Majesty Guilhotina
T1, E3: Pilar e Guillermo fazem um acordo com uma universidade pública para que a princesa receba o título de Aluna Ilustre. Este é um assunto delicado porque ela não estudou lá, mas o objetivo é Pilar provocar boa impressão na opinião pública. O evento é meticulosamente planeado, mas há uma coisa para a qual nem Guillermo nem Pilar estão preparados.