Habeas Cadáver
T7 E19: Quando Richie “Pitbull” Falco, um espantoso advogado especialista em lesões pessoais, é encontrado morto, Beckett e Castle investigam os muitos clientes e adversários com motivos para o matar. Mas o mistério aprofunda-se quando descobrem um segredo chocante, que poderá estar ligado ao assassinato de Richie.