Heart Hybrid
T1 E2: Kizuna é nomeado capitão do esquadrão de defesa da megailha: o Amaterasu. Em sua primeira missão, ele é mandado para uma ilha deserta para fazer uma busca por recursos. Só que o que era para ser uma missão segura rapidamente se torna perigosa devido à aparição de um Armamento Mágico.