Hebreus 9:15
T1, E6: Ginger tenta aproveitar a gravação do seu rapto com Luke para derrubar os homens do 18:22. Margaret procura uma nova fábrica para produzir a sua linha de perfumes porque ninguém quer fazer negócio com ela. Entretanto, Eric recebe um misterioso presente de um amigo próximo que revela mais podres por detrás das missões, e Rose visita o "verdadeiro" Jason no hospital depois de ele acordar do coma.