Hillary Clinton, Chelsea Clinton e Amber Ruffin
T5, E10: Hillary e Chelsea recorrem à corajosa amiga Amber para lhes dar apoio enquanto cantam hinos poderosos, com uma ajudinha da Vanessa Williams.