Home Sweet Home
T8, E1: Acabadinho de sair da clínica de reabilitação, Vince fica empolgado com uma nova ideia para um filme, mas o grupo não partilha do seu entusiasmo. Eric e Scott contratam Johnny Galecki para a nova empresa de gestão.