T1 E1: Começa uma nova época com Dick Advocaat no comando. A crise do coronavírus obrigou a interromper bruscamente a última época, na qual o Feyenoord mostrava estar num excelente momento de forma. Esta época a esperança é renovada. Esperam ser campeões. Esperam obter a glória eterna.