T1, E3: A investigação de suicídio leva Kranthi a um esquema de contrabando de armas, que acaba por conduzir ao desaparecimento de Koti. O camião de Koti, envolvido no acidente, faz a investigação incidir sobre Sagar e Ajay Ghosh. Durante o lançamento do primeiro número de "Samacharam", Sagar recebe uma mensagem misteriosa num recorte de jornal antigo.