Hospital Alcova Pausa Namaste
T1 E9: Quando Jen corta o dedo e Greg a leva ao hospital, os dois têm finalmente o primeiro momento a sós dos últimos meses. Além disso, John leva Samantha e Sophia a um restaurante onde tudo tem o nome de sentimentos. Heather dá a Tim uma prenda de anos sensual e Sophia é castigada depois de Heather a ouvir dizer palavrões.