How Lisa Got Her Marge Back
T27 E18: Após ter uma discussão, Marge leva Lisa numa viagem turística a Capital City, onde, após verem um musical, conhecem a estrela do espetáculo, Andrew Rannells, que lembra a Lisa a sorte de ter a mãe que tem. Entretanto, Bart fica frustrado porque todos esperam as partidas dele, então faz uma parceria com Maggie para enganar as pessoas.