Não quero que você se sinta mal
Setsuna começa a pesquisar sobre a síndrome das chagas fuliginosas para entender as declarações chocantes que Rinne faz. A doença mantém a ilha isolada e mexe com os destinos de Rinne, Karen e Sara. Mas a mãe de Rinne, Kuon, sabe de algo inesperado.