I Went to Market
T1, E5: Depois de ouvir o plano de Logan de expansão para a TV local, Kendall começa a planear um voto de não confiança contra o pai. Greg leva o avô rabugento de carro do Canadá até Nova Iorque para uma reunião de Ação de Graças com Logan.