T2, E19: Desesperados por encontrar Padma, Emily, Aiden e Nolan têm de localizar a verdadeira identidade de Fa1c0n e impedir a Iniciativa, enquanto Emily se debate com o seu futuro e Victoria luta na sua própria batalha após uma entrevista reveladora na "Nightline".