The Tick Identidade/Secreta
T1, E3: Arthur faz uma pausa na caça ao Terror e tenta voltar à sua vida segura, normal e não heroica como contabilista, sem saber que está a ser perseguido pelo ameaçador vigilante Overkill. Tick confessa uma crise existencial.