Anatomia de Grey Idle Hands
T9, E18: Enquanto o hospital continua a fazer mudanças positivas sob a nova administração, os médicos começam a aperceber-se de que ser dono de um hospital acarreta muitos problemas e responsabilidades. Entretanto, Meredith preocupa-se com o bem-estar do seu bebé. Callie e Arizona tentam reacender a chama da sua relação. Alex mostra ao novo namorado de Jo que está à sua altura.