T4, E4: Alcide ajuda Sookie a procurar Eric; Marnie procura orientação para quebrar um feitiço; Bill descobre um laço em comum com os Bellefleurs; Jason suplica ser libertado de Hotshot; Sam penetra no círculo interior de Luna.