Good Trouble Impostor
T1, E6: Callie decide revelar a sua relação com Malika ao Juiz Wilson antes que Ben o faça, prejudicando-a. Mariana sente-se desrespeitada depois de Alex a excluir de um grande novo projeto e Gael pede conselhos legais a Callie para a sua irmã Jazmin.