In Case of Emergency
T1 E1: A assistente de bordo Cassie Bowden tem uma noite romântica, extravagante e embriagada em Banguecoque. Quando ela acorda numa confusão terrível, Cassie tem de se recompor para regressar aos EUA, onde mais problemas esperam por ela.