No Olho da Tempestade
A maior euforia é seguida por péssimas notícias. A angariação de fundos é um sucesso enorme, a carta de recomendação está garantida e Ruby e James aproximaram-se finalmente. Mas Mortimer apanha-os no pior momento possível. A discussão na casa dos Beaufort acaba com uma ameaça perigosa de Mortimer: o futuro de Ruby está em perigo. Para a proteger, James terá de fazer algo impensável.