Innocence and Panic
T1 E1: Jonathan e Mira recebem um casal pouco convencional para jantar, que se torna tenso enquanto Mira esconde uma notícia importante do marido. Quando Mira finalmente conta a novidade, ela e Jonathan têm de lidar com as consequências.