T1, E1: Toni Hamady planeia deixar os negócios da família para trás e viver uma vida sem crime com a sua esposa e filha. Mas, depois de uma rusga, Toni tem de reagir para proteger a base comercial do clã. O seu temperamental irmão, Abbas, não é de grande ajuda. Só quando Vince, um amigo de longa data de Toni, aparece é que Toni começa a recuperar a esperança.