Isco, que maravilha
T7 E3: Alan (protagonista da série, JON CRYER) torna-se enfermeiro do bebé de Judith e da mãe embriagada Lenore (atriz recorrente, ANNIE POTTS). Entretanto, Jake (protagonista da série, ANGUS T. JONES) chantageia Charlie com uma foto incriminatória.