T12, E19: Miranda continua a ter de lidar com as consequências das decisões imprudentes de Ben, constituindo um comité de caráter consultivo para decidirem a ação disciplinar adequada. Entretanto, April e Jackson tentam pôr as diferenças de parte para bem do seu bebé. Arizona toma uma decisão que poderá afetar a sua relação com Callie para sempre.