Revenge JUSTIÇA
T1, E18: Quer ela quisesse que acontecesse quer não, os peões de Victoria são apanhados no meio de um encobrimento insidioso e têm de pagar o derradeiro preço, quando Emily descobre a identidade do homem misterioso que matou o seu pai. Entretanto, o depoimento de Declan marca o início do fim da sua relação com uma Charlotte autodestrutiva.