Kathleen Madigan: Hunting Bigfoot
A comediante premiada Kathleen Madigan protagoniza outro espetáculo de uma hora de stand up que se foca na sua família, nas digressões, no centro-oeste, em vinho de caixa e no seu plano de ação, caso quisesse ir atrás do Pé Grande.