T1, E2: Kenji visita um assustador santuário nos arredores da cidade a fim de provar a seus amigos que fantasmas não existem... Ele arranca um amuleto que estava preso na porta do templo. Posteriormente, Kenji leva a sua irmã Nana ao Escritório e Muhyo diz que todas as fotos que ela lhe mostra retratam fantasmas. Nana fica furiosa após essa declaração, mas então...