T2, E5: Virginia, Burt, Jimmy, Sabrina, Maw Maw e Hope acampam à frente de casa quando esta é submetida a uma desinfestação de térmitas, fazendo com que apanhar chuva seja o menor dos seus problemas. Depois de ficarem a saber que Hope bateu num rapaz na creche, a família tenta parar de discutir com medo que ela siga os passos da sua mãe serial killer.