Kyle
T2 E3: Bertie estagna no trabalho e decide canalizar o seu pássaro/mano interior e as paixões de Tuca levam-na a um novo emprego poderoso. Será que as nossas miúdas vão usar responsavelmente os novos poderes? Não.