Sarilhos com Elas Lá vem a Noiva
T6, E17: Totalmente contra o iminente casamento entre Dorothy e Stan, Sophia jura não deixar o casamento ir adiante. Entretanto, Blanche começa a entrevistar uma nova colega de casa, já que Dorothy está a planear mudar-se.