Ladra
T1, E1: Uma Ladra Fantasma chamada Rusty Nail envia uma carta para uma mansão, na mesma está escrito que ela roubará o tesouro mais valioso da propriedade. A Agência de Detetives Mikuni é chamada para proteger o tesouro, mas serão eles capazes de tal feitio?!