Fresh Off the Boat Licença de Sucesso
T1, E4: A rivalidade familiar está fora de controlo quando a irmã de Jessica, Connie, e o seu marido muito mais abastado a vêm visitar. Os Huang tentam convencer toda a gente de que estão a fazer um bom trabalho financeiro, quando não poderiam estar mais longe da verdade. Entretanto, Eddie está entusiasmado por estar reunido com o seu primo Justin, que o introduz no hip-hop, até saber que o rapaz passou para o rancho.