Lindy-licioso
Quando o smoothie criado por Lindy chega ao menu dos Sumos Estrondosos, ela tenta fazer com que a sua bebida tenha mais impacto em Chicago. Entretanto, Garrett trabalha à paisana para resolver uma conspiração de pipocas no cinema do bairro.