Star Wars: The Clone Wars Linhas de Abastecimento
T3, E3: Ryloth está ser atacado. Encurralado na superfície o Mestre Jedi Di reúne as forças locais com a ajuda do líder rebelde Cham Syndulla. Desesperados para os salvar, o Senador Bail Organa e o Representante Jar Jar Binks são enviados ao planeta Toydaria, onde têm de convencer o Rei Katuunko a enviar ajuda para Ryloth – antes que seja tarde de mais.