Donas de Casa Desesperadas Listen to the Rain on the Roof
T3, E1: Com um bebé a caminho, o casamento de Gabrielle está por um fio. Lynette tenta abraçar a sua nova família alargada. A história do passado misterioso de Orson começa a revelar-se.