Rizzoli & Isles Living Proof
T2, E2: O dia relaxante de Jane e Maura num spa acaba por ser arruinado quando descobrem o homicídio de uma mulher grávida que tinha sido uma barriga de aluguer. Em breve começa a caça para encontrar os pais biológicos do bebé.