T1, E3: Esperando irritar Renata, Madeline organiza uma viagem para competir com a festa de anos de Amabella. Após nova discussão, Celeste sucumbe aos encantos de Perry ainda antes da sua primeira sessão com uma terapeuta, a Dra. Amanda Reisman.