Losing Streak
T4, E5: Veronica descobre que Keith lhe tem escondido algo assustador. O verdadeiro motivo atrás da última teoria de Penn sobre o bombista vem à tona. Veronica perde confiança na sua nova amiga, Nicole, a dona dos Comrade Quacks.