T5, E3: Porquê jogar? Charlotte faz 36 anos e as senhoras vão celebrar em Atlantic City. Carrie pergunta-se se está a usar as amigas como desculpa para evitar conhecer alguém e Miranda tem a primeira amostra de liberdade de fraldas e vomitado.