T1, E5: Jungsook e Deoksan chegam a Mokpo. Jungsook, para ver pessoalmente se a cerâmica resgatada é valiosa, e Deoksan, para capturar o Professor Kim que fugiu de Busan depois de um golpe. Após examinar a cerâmica, Jungsook está convencida de que é valiosa, e o grupo faz o primeiro mergulho para iniciar o resgate.