Maravilha
T1, E1: "Star Wars Galaxy of Sounds" explora o ambiente de uma galáxia muito, muito distante através de temas como maravilha. "Maravilha" capta a atenção do público através de cenas hipnotizantes de Star Wars acompanhadas por sons nostálgicos que levarão os fãs de volta ao momento em que os ouviram pela primeira vez. Maravilhe-se com o zumbido rítmico do trânsito em Coruscant ao entardecer; sinta o sussurro sinistro do espaço; nade pelas águas efervescentes de Naboo; e voe com os sons resplandecentes das naves espaciais.