Mata-Leão
T2 E18: Lightman arrisca ser exposto como um jogador num clube de luta ilegal quando um dos lutadores é encontrado morto. Entretanto, o romance de Foster com Burns (ator convidado Max Martini) atinge um obstáculo quando ela descobre um segredo preocupante.