Black-ish Matemática negra
T4, E18: Quando Junior é aceite em Howard e Standford, Dre tenta convencê-lo a ir para a sua antiga universidade. Entretanto, Jack desenvolve um estilo de comédia e Ruby decide que vai tratar da carreira dele, forçando Diane a competir pela atenção da avó.