Mente Acima de Homicídio
T1, E4: Peter vai ao jogo de futebol de Chris e inadvertidamente dá um murro a uma grávida, pensando que ela era um homem. Inquieto sob prisão domiciliária, Peter transforma a cave num bar e Lois acaba por roubar o espetáculo. Entretanto, Stewie tenta criar uma máquina do tempo para evitar as dores de dentes.