Grand Hotel Mentiras de Algibeira
T1, E10: A confiança quebra-se entre Santiago e Gigi depois de ele descobrir que Gigi ajudou a esconder Felix. Alicia fica a saber da existência de Heather, a ex de Danny que decide aparecer no hotel.