Médicos e Estagiários Meu Caminho para Lado Nenhum
T6, E8: Depois de ser convencido a ir a Tacoma para a primeira ecografia de Kim, J.D., na companhia de Carla, Elliot, Keith e Ted, levam a nova autocaravana de Kelso numa viagem. Jordan e o Dr. Cox têm problemas quando a ecografia de Jordan revela que o bebé precisará de cirurgia.