T6, E21: Kim vai morar com J.D. para criarem o seu filho juntos. J.D. descobre, através e Turk e do Dr. Cox, que a paternidade muda a perspetiva da vida. Carla reclama com Elliot por ser controladora enquanto preparam a despedida de solteira.