Meu Incrível e Solitário Desafio!
T1, E2: Sora é dado uma semana para aprender a Golden Phoenix desafiando a morte: o movimento de assinatura da principal dama de Kaleido Stage. Se ela falhar, ela será forçada a fazer as malas e voltar para casa para sempre!